Todas as trocas devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp (31) 9 7165-9731 – Five Shoes Calçados, informando o número do pedido e o motivo da troca. O prazo de devolução e reembolso é de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme o código de rastreio dos correios.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a embalagem padrão.
Não realizamos trocas de produtos da promoção. TROCA DE NUMERAÇÃO; COR OU OUTRO PRODUTO Caso o(a) cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
Para troca, é necessário a comunicação no WhatsApp verificando a disponibilidade. - Caso haja diferença de valor entre os produtos, é necessário o pagamento da diferença (em caso de maior valor).
Todo o custo de envio e reenvio do produto da troca é por conta do cliente. - Só enviaremos o produto da troca após estarmos com o produto que o cliente deseja trocar. DEVOLUÇÕES/ REEMBOLSO - O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo. - O prazo para devolução é de 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto, conforme código de rastreio.
A devolução será apenas do valor do produto. Não reembolsamos o frete.
Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
Caso a sua devolução seja aprovada, e o pagamento seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes (tempo hábil para a bandeira do cartão) - este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas, como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada e o reembolso constará logo em seguida na nova fatura
Estornos de pagamentos realizados via boleto bancário, são feitos diretamente em uma conta bancária.
Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS/ FRETE FIXO PROMOCIONAL ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
GARANTIA de 30 dias após a compra, em caso de defeito de fabricação.